sexta-feira, 22 de abril de 2011

Agradecimentos

Eu sempre escrevi, nunca a nível profissional ou com a seriedade que eu pretendo encarar essa obra, mas eu sinto a necessidade de contar a todos uma história... Essa história, então quero começar agradecendo a você que esta lendo e comentando e divulgando essa obra. Espero que apreciem tudo, do mais fundo e sincero desejo do meu coração

Quero agradecer a todos os meus amigos que de certa maneira já conhecem essa história, aos que me apoiaram e me deram ombro, aos que de saco cheio me chutaram a bunda e mandaram desencanar.

Quero agradecer a 5 meninas que muito me apoiaram cada um ao seu jeito e com seus recursos e com suas particularidades

A Lu Melo minha redatora e revisora de conteúdo, a Mari Cardoso que sempre me chutou e me fez pensar sobre escrever isso, a Lais Bastos que sempre foi um ombro a se apoiar e a Lu Perussão, que foi uma grande cobaia e o sorriso nas horas mais tristes e a Tania Mangolin que com seu jeito torto de mãe sempre me fez ver o melhor e o pior de todas as situações.


Quero tambem agradecer a dois amigos, Pedro e Micka, que sempre se importaram comigo e nunca tiveram medo de me machucar pra me mostrar o que eles achavam ser certo pra mim, preocupação maior que de irmão, os laços que nos unem caras são mais valiosos que o sangue.



"A vida não vai facilitar pra mim, porque eu facilitaria pra ela?"